Adsense

Que Bom que Você Veio!!!

mensagem boas vindas

Frases e Mensagens para você Compartilhar

Olá! Tudo Bem?

Esta é  a primeira postagem deste blog cujo objetivo é compartilhar com você frases e reflexões que lhe possam ser úteis. Quero iniciar com uma das mais belas reflexões sobre amizade:

Poema de Chico Xavier sobre Amizade

Reflexões de Chico Xavier

SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ


Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue comigo.

Se não quiser chorar, não chore;
Se não conseguir chorar, não se preocupe;
Se tiver vontade de rir, ria;
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão;
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me;
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam;
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo...
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase:
-"Foi meu amigo, acreditou em mim e sempre me quis por perto!"
Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu.
"Ser seu amigo, já é um pedaço dele..."      

                                                                         (Chico Xavier)

                                                                                                                                                       Espero que você tenha gostado e continue no Blog!

8 comentários:

  1. Obrigado por visitar o Arte de Educar,bj! seguindo

    ResponderExcluir
  2. Olá,amiga!!! Seja bem vinda a Agenda dos blogs! Sou a autora dele, a Magda Moreira e estou aqui para te dizer que o seu blog está na lista dos cadastrados com o número 867 . Se você quiser solicitar a sua Carteirinha de membro oficial, fique a vontade é só comentar no meu blog e deixar o seu pedido com o número de identificação.Peço a amiga que todas as visitas que vierem até aqui, que você possa retribuir, seguindo e comentando no blog das amigas que você veio da Agenda dos Blogs. Gentileza Gera Gentileza.Algumas amigas novas eu adicionei ao nosso grupo do Facebook, chamado Amigas(os) da Agenda.Quem ainda não é membro, primeiro precisa me adicionar no Facebook e depois me envia uma mensagem inbox contendo o seu número.Na lista dos cadastrados, você segue quem quiser!!Fique atenta nos acontecimentos que gira em torno da Agenda dos Blogs, onde eu falo as novidades do blog em primeira mão no nosso grupo no Facebook.Participe também do Mega Sorteio Show de kits, onde a Agenda dos Blogs e 11 amigas, estão dando 12 kits de presentes!! São 13 Chances Extras e você pode ser uma das ganhadoras. Inscrições até o dia 18/07 e o resultado sai no dia 20/07. Solicite a Carteirinha da Agenda, clicando na página CARTEIRINHAS que está abaixo da minha foto de perfil. É uma alegria ter você conosco!!! Bjssss!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga por sua atenção. Já estou participando do sorteio através de meu outro blog e também do grupo. Estarei sempre atenta às novidades do seu maravilhoso blog.
      Um abraço,
      Zélia Dantas

      Excluir
  3. Oba!!
    Obrigado pela acolhida carinhosa ao BLOG DO PARCEIRO.

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá anjo vim da agenda de blogs e já estou te seguindo sucesso bjs.
    http://dinhamodas10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie vim atraves do Agenda dos Blogs e vim conhecer teu blog e gostei muito parabéns e muito sucesso pra ti espero sua visita no meu cantinho http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas as mensagens do blog, Zélia vim do agenda dos blogs seguindo o seu blog,vem conhecer o meu também te espero beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  7. Linda mensagem, adorei seu blog, parabéns. Vim através da "Agenda dos Blogs" visitar seu cantinho e te convidar a visitar o meu. Já estou te seguindo.
    Beijos,
    Neyla.
    http://pordentrodaloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário